Participamos do

Em amistosos, Leverkusen vence com facilidade e Inter de Milão empata

Na tarde desta terça-feira, mais equipes europeias entraram em campo para disputar jogos amistosos de preparação para a temporada 2018/2019. Os principais destaques foram a vitória do Bayer Leverkusen e o empate da Inter de Milão. Disputado no Stadion am Zoo, na Alemanha, o Leverkusen enfrentou o Wuppertaler, equipe semi-profissional do futebol alemão, e chegou [?]
18:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta terça-feira, mais equipes europeias entraram em campo para disputar jogos amistosos de preparação para a temporada 2018/2019. Os principais destaques foram a vitória do Bayer Leverkusen e o empate da Inter de Milão.

Disputado no Stadion am Zoo, na Alemanha, o Leverkusen enfrentou o Wuppertaler, equipe semi-profissional do futebol alemão, e chegou a terceira vitória seguida em amistosos. A equipe treinada por Heiko Herrlich dominou todas as ações da partida e venceu tranquilamente.

Na primeira etapa nenhuma das equipes conseguiu marcar um gol e o placar termino zerado. Já no segundo tempo, o Leverkusen marcou aos 15 minutos, com Leon Bailey, e aos 33 minutos, com Jakub Bednarczyk. Durante a partida o principal astro da equipe, o atacante Karim Bellarabi desmaiou em campo por exaustão, devido a alta temperatura, e foi levado ao hospital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos amistosos anteriores, o Leverkusen também enfrentou equipes alemãs e ganhou por 7 a 0 do Rossbach/Verscheid e por 3 a 0 do Siegen. O próximo compromisso do time será contra o Sittard, da Holanda, neste sábado, às 13h (de Brasília).

Um pouco mais tarde, a Inter de Milão jogou no Estádio Bramall Lane, na Inglaterra, e empatou por 1 a 1 com o Sheffield United. Os italianos tiveram trabalho com o time da segunda divisão inglesa, saíram atras do marcador, reagiram, mas terminaram sem o triunfo na partida.

No primeiro tempo, quem abriu o placar aos 28 minutos, com David McGoldrick, foi a equipe da casa. A Inter pouco tempo depois e aos 35 minutos marcou o gol de empate, com o artilheiro Mauro Icardi. Na segunda etapa as redes não balançaram nenhuma vez e a igualdade no marcador foi sacramentada.

Por enquanto o time italiano não faz uma boa pré-temporada e vem de resultados ruins contra equipes de menor expressão internacional. Jogando com times suíços, venceu o Lugano por 3 a 0, mas perdeu do Sion. Na semana passada enfrentou o Zenit, da Rússia, e empatou por 3 a 3.

O compromisso seguinte da equipe de Luciano Spalletti será contra o Chelsea neste sábado, às 15h (de Brasília). Antes da temporada regular ainda enfrenta o Atlético de Madrid, Lyon e Sevilla.

Confira todos os resultados dos amistosos desta terça-feira:

KRC Harelbeke 0 x 5 Kortrijk

Graafschap 1 x 3 Groningen

Amiens SC 3 x 2 Tubize

Lausanne 0 x 0 Valencia

Meuselwitz 2 x 2 RB Leipzig

Eibar 2 x 1 Swansea

Heracles 5 x 2 Volendam

Nijmegen 2 x 1 Kayserispor

PSV 4 x 0 Olympiakos

Wuppertaler 0 x 2 Bayer Leverkusen

Barnsley 2 x 3 West Bromwich

Mansfield 2 x 1 Sheffield Wed

Rochdale 3 x 2 Middlesbrough

Charlton 1 x 1 Brighton

Colchester 2 x 1 Millwall

Guiseley 3 x 1 Bolton

Hull City 2 x 2 Newcastle

Hyde 1 x 2 United of Manchester

Milton Keynes 0 x 1 Ipswich

Oxford United 4 x 3 Leeds

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente