PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em amistosos, Fiorentina faz 11 gols e Besiktas vence russos

No início da tarde desta sexta-feira, uma série de jogos continuou esquentando a pré-temporada 2018-19 do futebol europeu, com amistosos internacionais entre clubes. Foi o caso, por exemplo, de Milan contra Novara e Fiorentina contra Real Vincenza, da Itália; Besiktas, da Turquia, contra o Krasnodar, da Rússia, e Eibar versus Real Sociedad, da Espanha. O destaque [?]

15:15 | 20/07/2018

No início da tarde desta sexta-feira, uma série de jogos continuou esquentando a pré-temporada 2018-19 do futebol europeu, com amistosos internacionais entre clubes. Foi o caso, por exemplo, de Milan contra Novara e Fiorentina contra Real Vincenza, da Itália; Besiktas, da Turquia, contra o Krasnodar, da Rússia, e Eibar versus Real Sociedad, da Espanha.

O destaque maior vai para a partida entre Fiorentina e Real Vincenza, time do equivalente à quarta divisão italiana, que teve início às 12h30 e terminou em incríveis 11 a 0, sete deles só na primeira etapa.

Um pouco antes, ao meio-dia, duas partidas. O Milan recebeu em seu CT o Novara, equipe da série C italiana, e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Suso e Calabria ainda no primeiro tempo. Já o Besiktas teve um pouco mais de dificuldade no início contra o modesto Krasnodar, mas venceu de virada por 3 a 1. O primeiro gol foi dos russos, marcado pelo brasileiro Wanderson aos 12 minutos da primeira etapa, e Oguzhan deixou tudo igual depois de cobrar pênalti aos 31 minutos. No início da segunda etapa, Leins virou e, já no fim do confronto, Negredo completou o placar.

Já às 13h (de Brasília), a partida entre Eibar e Real Sociedad, que respectivamente terminaram em nono e 12º no Campeonato Espanhol na temporada passada, foi bastante disputada e terminou 2 a 3. Os visitantes inauguraram o placar com Sangalli, mas Kike García empatou no segundo tempo. Pouco depois, David Concha colocou o Real novamente na frente, mas pouco foi o tempo para comemorar, pois Jordán deixou um golaço de fora da área. No fim, Capilla deu a vitória ao Real Sociedad.

Confira outros resultados:

Heracles 1 x 2 Lotte

GFC Ajaccio 2 x 3 Nimes

Reading 0 x 0 Rubin Kazan

Amiens 1 x 2 Paris FC

Cercle Brugge 2 x 2 Boulogne

Nancy 0 x 0 Strasbourg

Oostende 0 x 1 Lok. Zagreb

Rodez 0 x 2 Montpellier

Trabzonspor 1 x 4 Spartak Moscou

Werder Bremen 0 x 1 Koln

Gazeta Esportiva

TAGS