Participamos do

Destaque da Rússia na Copa, Golovin é anunciado no Monaco

Destaque da Rússia na Copa do Mundo, o meia Aleksandr Golovin foi anunciado oficialmente pelo Monaco nesta sexta-feira. O jogador despertou interesses de vários clubes europeus, como Juventus, Chelsea e Arsenal, mas o atual vice-campeão francês conseguiu concretizar a negociação. O meia de 22 anos assinou contrato com o clube monegasco por cinco temporadas. O valor pago [?]
12:45 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Destaque da Rússia na Copa do Mundo, o meia Aleksandr Golovin foi anunciado oficialmente pelo Monaco nesta sexta-feira. O jogador despertou interesses de vários clubes europeus, como Juventus, Chelsea e Arsenal, mas o atual vice-campeão francês conseguiu concretizar a negociação.

O meia de 22 anos assinou contrato com o clube monegasco por cinco temporadas. O valor pago ao CSKA não foi divulgado oficialmente pelo Monaco, mas a imprensa francesa informa que foi algo em torno de 35 milhões de euros (aproximadamente 152 milhões de reais).

â??Estou muito feliz de assinar com o Monaco. Essa é uma nova aventura para mim e eu chego com muitas ambições. Agora estou ansioso para conhecer a comissão técnica, os jogadores e começar minha trajetóriaâ?, celebrou Golovin.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vice-presidente do clube francês, Vadim Vasilyev, também comemorou a chegada do russo: â??Estamos muito felizes com a chegada do Aleksandr Golovin. Ã? um jogador jovem e talentos, que foi muito bem na Copa do Mundo. Mas nós já estávamos monitorando-o por um bom tempoâ?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente