Participamos do

Croata demora e Atlético de Madrid consulta Giroud, diz jornal

O Atlético de Madrid tem um objetivo claro nesta janela de verão do mercado de transferências do futebol europeu: um novo camisa nove. O favorito para substituir Fernando Torres no elenco comandado por Diego Simeone seria o croata Nikola Kalinic, porém, entraves na negociação com o Milan fariam com que os espanhóis partissem em busca [?]
09:30 | Jul. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético de Madrid tem um objetivo claro nesta janela de verão do mercado de transferências do futebol europeu: um novo camisa nove. O favorito para substituir Fernando Torres no elenco comandado por Diego Simeone seria o croata Nikola Kalinic, porém, entraves na negociação com o Milan fariam com que os espanhóis partissem em busca de outras alternativas. Uma delas, como informa a Sky Sport Italia, seria o francês Olivier Giroud, que atualmente defende o Chelsea.

O Milan estaria disposto a vender Kalinic, que chegou à equipe italiana por 20 milhões de euros, junto à Fiorentina, em julho do ano passado, mas acabou não correspondendo às expectativas em sua primeira temporada como jogador rossonero. Foram apenas seis gols em 41 partidas disputadas. No entanto, o Atlético não estaria encontrando tanta facilidade nas conversas pelo atleta de 30 anos de idade, e estaria ficando impaciente com a situação.

Giroud, por sua vez, chegou ao Chelsea em janeiro, na metade da temporada europeia, após deixar o rival Arsenal por 17 milhões de euros, sendo responsável por cinco gols em 18 jogos. A diretoria colchonera já teria consultado o atacante, mas a negociação dependeria de um acerto dos Blues com Gonzalo Higuaín, que pode estar de saída da Juventus após a chegada de Cristiano Ronaldo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação ainda destaca que o francês de 31 anos de idade, campeão do mundo com a seleção de seu país na Rússia, já despertou o interesse do Atleti antes. O camisa nove poderia ter ido parar em Madrí antes mesmo de se tornar jogador do Arsenal, quando despontou no Montpellier, da França.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente