Participamos do

?Cristiano Ronaldo é um dos maiores da história?, afirma De Rossi

Enquanto o mundo do futebol está ansioso para a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus, muitos adversários do craque português no futebol italiano já começam a projetar o quão difícil será tirar o título da Velha Senhora nesta temporada. Para Daniele De Rossi, volante e capitão da Roma, os atuais heptacampeões contrataram [?]
11:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto o mundo do futebol está ansioso para a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus, muitos adversários do craque português no futebol italiano já começam a projetar o quão difícil será tirar o título da Velha Senhora nesta temporada. Para Daniele De Rossi, volante e capitão da Roma, os atuais heptacampeões contrataram um jogador histórico ao fechar com o atacante.

â??A Juventus contratou um dos melhores jogadores da história e estão montando uma equipe extremamente poderosa. Nós também estamos tentando fazer o mesmo. No futebol, nada está escrito e vimos isso na Copa do Mundo, onde as coisas aconteceram de forma diferente para muitas das seleções. Ninguém começa a Liga dos Campeões a partir das semifinais, mas sim do zeroâ?, destacou o volante italiano.

Campeão do mundo pela Itália em 2006, De Rossi é o grande nome da Roma após a aposentadoria do ídolo Totti. No clube da capital italiana desde que começou a jogar futebol profissionalmente, em 2001, o volante tem mais de 500 partidas pelo clube e mais de 100 com a camisa da seleção principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A histórica contratação aconteceu no começo do mês de julho, após veículos de todo o mundo começarem a divulgar o interesse da Juventus no melhor jogador do mundo de 2017. Por fim, o clube italiano desembolsou 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 430 milhões), pagáveis â??â??em dois anos, mais o mecanismo de solidariedade prevista pelos regulamentos da FIFA e encargos acessórios de 12 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões).

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente