PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chelsea abre negociação com a Juventus pela contratação de Higuaín

Após anunciar o seu novo treinador, Maurizio Sarri, o Chelsea deve começar a entrar de vez no mercado de transferências. E segundo informações da imprensa europeia o próximo alvo da equipe londrina deve ser o atacante argentino Gonzalo Higuaín. De acordo com informações publicadas pelo jornal Sky Sports, os blues já entraram em contato com a [?]

14:15 | 20/07/2018

Após anunciar o seu novo treinador, Maurizio Sarri, o Chelsea deve começar a entrar de vez no mercado de transferências. E segundo informações da imprensa europeia o próximo alvo da equipe londrina deve ser o atacante argentino Gonzalo Higuaín.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Sky Sports, os blues já entraram em contato com a Velha Senhora para dar início a negociação. O atleta já foi comandado por Sarri com a camisa do Napoli e o desejo do centroavante argentino em voltar a ser treinado pelo comandante deve ser utilizado como um trunfo na negociação.

Vale lembrar também que a Juventus deve vender alguns jogadores nesta janela de transferências para poder se adequar ao fair play financeiro. A situação da Velha Senhora se complicou nesse sentido após anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo, que custou 100 milhões de euros ao clube italiano.

Nesta janela, além do treinador Sarri, o Chelsea já oficializou a contratação do volante Jorginho, ex-Napoli. O clube ainda vive a preocupação de perder duas de suas principais estrelas: o goleiro Thibaut Courtois e o atacante Eden Hazard, que seguem na mira do Real Madrid.

A duas temporadas com a camisa bianconera, Higuaín soma 105 jogos com 55 bolas na rede pela equipe, além de dois Campeonatos Italianos e duas Coppa da Itália. Na época em que foi contratado, o atacante custou 90 milhões de euros (R$ 332 milhões na época).

Gazeta Esportiva

TAGS