Participamos do

Carrasco da Seleção na Copa de 2014, Schurrle é anunciado pelo Fulham

Na noite desta quarta-feira, o Fulham anunciou a contratação do meia-atacante André Schurrle por empréstimo de dois anos, vindo do Borussia Dortmund. O alemão foi autor de dois gols, depois de sair do banco de reservas, no vexame do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014. ?Estou muito [?]
20:30 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, o Fulham anunciou a contratação do meia-atacante André Schurrle por empréstimo de dois anos, vindo do Borussia Dortmund. O alemão foi autor de dois gols, depois de sair do banco de reservas, no vexame do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014.

â??Estou muito de feliz de estar aqui e não posso esperar para começar. O Fulham foi o primeiro clube que demonstrou interesse em mim. Isso é algo que aprecio muito e foi uma das razões por ter aceitado a propostaâ?, ressaltou o jogador.

O alemão começou a carreira nas categorias de base do Mainz 05 e se profissionalizou no próprio clube. Depois passou por Bayer Leverkusen, Chelsea, onde foi um dos principais destaques da temporada 2013-2014, Wolfsburg e Borussia Dortmund.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O executivo de futebol do clube inglês, Tony Khan, destacou a importância do jogador. â??André foi o nosso principal alvo, assim como foi para outros clubes europeus. Estou muito feliz que nossa persuasão foi bem-sucedidaâ?.

â??Ele tem uma vasta experiência. Jogou no Campeonato Inglês, Alemão e na seleção alemã, incluindo sua participação no plantel que conquistou a Copa de 2014â?, concluiu o diretor do time.

O Fulham conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Inglês na última temporada, após vencer o Aston Villa nos playoffs da Championship, segunda divisão do país.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente