Participamos do

Atriz Julia Roberts ganha camisa personalizada do Barcelona

A passagem do Barcelona pelos Estados Unidos também chamou a atenção de uma grande personalidade do cinema. A atriz Julia Roberts, uma das estrelas do badalado mundo de Hollywood, foi presenteada neste sábado com uma camisa do clube. Ela ainda fez questão de conhecer o time feminino do clube catalão. Em solo norte-americano, o Barcelona [?]
11:30 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A passagem do Barcelona pelos Estados Unidos também chamou a atenção de uma grande personalidade do cinema. A atriz Julia Roberts, uma das estrelas do badalado mundo de Hollywood, foi presenteada neste sábado com uma camisa do clube. Ela ainda fez questão de conhecer o time feminino do clube catalão.

Em solo norte-americano, o Barcelona esteve em ação pela Copa Internacional dos Campeões. A equipe espanhola empatou por 2 a 2 com o Tottenham e venceu a disputa nos pênaltis. O brasileiro Arthur foi um dos destaques do jogo, marcando, inclusive, um dos gols do atual campeão espanhol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ð??? Look who dropped by! ð???❤ Julia #TheMagiciansOfTheBall

Uma publicação compartilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente