Participamos do

Após ser chamado de ?velho?, Benzema rebate presidente do Napoli

Aurelio de Laurentiis, presidente do Napoli, não teve papas na língua para explicar as especulações sobre possíveis reforços de seu clube para a próxima temporada. Ao ser questionado sobre o interesse da equipe no atacante francês Benzema, do Real Madrid, e o no meio-campista argentino, Di María, do Paris Saint-Germain, o cartola foi enfático e [?]
18:45 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aurelio de Laurentiis, presidente do Napoli, não teve papas na língua para explicar as especulações sobre possíveis reforços de seu clube para a próxima temporada. Ao ser questionado sobre o interesse da equipe no atacante francês Benzema, do Real Madrid, e o no meio-campista argentino, Di María, do Paris Saint-Germain, o cartola foi enfático e disse preferir atletas jovens.

?Eu e Carlo Ancelotti  (treinador do Napoli) temos um acordo: quero sempre jogadores jovens. Vou contratar dois velhos??, declarou De Laurentiis à rádio italiana Kiss Kiss Napoli.

Benzema não deixou barato. Em suas redes sociais, o centroavante insinuou sobre as saídas de Higuaín e Cavani, que deixaram o time napolitano para jogar na Juventus e no PSG, alfinetando o dirigente e seu ?problema? com atacantes. ?Mais um louco na lista! (Os jogadores que vestem a) Nove (como Benzema se intitula, citando o número da sua camisa) os deixa loucos?, rebateu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, de Laurentiis desmentiu o interesse dos clubes nos atacantes Cavani, do PSG, e Falcao García, do Monaco. Mais uma vez, o dirigente foi bem sincero para negar as possíveis contratações.

?Edinson (Cavani) recebe 20 milhões de euros brutos a cada 10 meses. Se ele me ligar e falar que está disposto a ganhar a metade, por mim está bom?, comentou.

?Falcao não marca mais (gols). Essa notícia (da negociação) também é falsa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente