Participamos do

Após mais uma derrota, João Ricardo critica o América

Depois de um bom começo de Campeonato Brasileiro, o América-MG vai começando a cair na tabela de classificação. O Coelho conheceu a segunda derrota consecutiva na tarde deste domingo por 1 a 0 para o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba. Além disso, a equipe chegou ao quarto jogo sem conhecer o caminho das vitórias. [?]
18:30 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um bom começo de Campeonato Brasileiro, o América-MG vai começando a cair na tabela de classificação. O Coelho conheceu a segunda derrota consecutiva na tarde deste domingo por 1 a 0 para o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba. Além disso, a equipe chegou ao quarto jogo sem conhecer o caminho das vitórias.

A última vez em que o time triunfou no Brasileirão foi diante do Atlético-PR, no dia 3 de junho. Depois da partida, o goleiro João Ricardo, que fez boas defesas e evitou os gols do adversário fez duras críticas ao comportamento da equipe, e que não pode seguir nessa toada.

?A nossa equipe perdeu o jogo no primeiro tempo. A equipe do Paraná tinha a pressão por não ganhar, a gente ficou esperando que as coisas fossem acontecer. A gente precisa ter mais tranquilidade e saber jogar o jogo, se não as coisas vão piorar. A gente não sabe ter regularidade nos dois tempos?, afirmou o jogador ao canal Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o América-MG entrou na zona de rebaixamento, com 14 pontos ganhos e permanecerá na degola, independentemente dos outros resultados da 14ª rodada do Brasileiro.

Os comandados de Ricardo Drubscky vão buscar a reabilitação na quinta-feira, contra o Internacional. O jogo está marcado para às 20h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente