Participamos do

Após férias, Salah e Mané retornam ao Liverpool; senegalês assume a 10

Dois dos principais jogadores do elenco, o egípcio Mohamed Salah e o senegalês Sadio Mané retornaram aos treinamentos no Liverpool nesta sexta-feira. Os atletas retornam as atividades após defenderam as suas respectivas seleções durante a Copa do Mundo. Após ambos os países terem sido eliminados ainda na primeira fase do Mundial, a dupla recebeu três [?]
12:30 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois dos principais jogadores do elenco, o egípcio Mohamed Salah e o senegalês Sadio Mané retornaram aos treinamentos no Liverpool nesta sexta-feira. Os atletas retornam as atividades após defenderam as suas respectivas seleções durante a Copa do Mundo.

Após ambos os países terem sido eliminados ainda na primeira fase do Mundial, a dupla recebeu três semanas de férias antes de retornar ao trabalho. Além dos dois atacantes, o meia Marko Grujic foi outro que retornou ao clube após disputar a Copa, pela seleção da Sérvia, eliminada na primeira fase do grupo do Brasil.

Outra novidade anunciada hoje foi a mudança na numeração do atacante Mané. Se anteriormente o atleta vestiu a camisa número 19, o autor de 20 gols em 44 jogos na última temporada agora assume a camisa 10, que estava vaga desde a saída de Philippe Coutinho para o Barcelona.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo passo da preparação do Liverpool para a sequência da temporada acontece em solo norte-americano, onde os comandados de Jurgen Klopp irão enfrentar o Borussia Dortmund, Manchester City e Manchester United, em duelos válidos pela Copa Internacional dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente