PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ajax estreia na Liga dos Campeões contra time da Áustria

Antes de definir a fase de grupos, algumas equipes disputam as fases preliminares da Liga dos Campeões. Tetracampeão da competição continental, o Ajax-HOL faz seu primeiro jogo nesta quarta-feira, quando recebe o Sturm Graz-AUT na Amsterdam Arena, pela Segunda Fase qualificatória. Enquanto os holandeses tentam confirmar o favoritismo, os austríacos buscam surpreender em sua estreia [?]

20:15 | 24/07/2018

Antes de definir a fase de grupos, algumas equipes disputam as fases preliminares da Liga dos Campeões. Tetracampeão da competição continental, o Ajax-HOL faz seu primeiro jogo nesta quarta-feira, quando recebe o Sturm Graz-AUT na Amsterdam Arena, pela Segunda Fase qualificatória. Enquanto os holandeses tentam confirmar o favoritismo, os austríacos buscam surpreender em sua estreia na atual edição.

Antes de serem definidos os times que irão compor os grupos, são disputadas quatro fases preliminares, todas elas eliminatórias e definidas em dois jogos. Posteriormente, haverá o sorteio das chaves e a primeira rodada será disputada nos dias 18 e 19 de setembro. Diferentemente do que acontecia em anos anteriores, o chaveamento será definido a partir das oitavas de final.

Por terem sido vice-campeões nacionais, tanto Ajax quanto Sturm Graz, da Áustria, entraram apenas na segunda fase preliminar. Outros times, com desempenho melhor na última temporada, entram na terceira e quarta fase, respectivamente.

Em outro destaque da rodada, o Celtic-ESC recebe o Rosenborg-NOR, na capital escocesa. Os donos da casa entraram na primeira fase da competição e somaram um placar agregado de 6 a 0, três em cada jogo, contra o Alashkert, da Armênia. Agora, buscam retornar um bom rendimento na Liga dos Campeões.

Confira os jogos desta quarta-feira:

BATE-BLR x HJK-FIN

Kukes-ALB x Qarabag-CAZ

Ludogorets-BUL x Vidi-HUN

Ajax-HOL x Sturm Graz-AUT

Celtic-ESC x Rosenborg-NOR

Gazeta Esportiva

TAGS