PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Umberto Louzer quer o Guarani com o ?espírito do segundo tempo?

Na última terça-feira, o Guarani ficou no empate em 3 a 3 com o Avaí, e ocupa momentaneamente a sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o técnico Umberto Louzer valorizou o ponto conquistado, e a mudança de postura da equipe: ?Temos que dividir o jogo em dois momentos. Fizemos um [?]

16:30 | 20/06/2018

Na última terça-feira, o Guarani ficou no empate em 3 a 3 com o Avaí, e ocupa momentaneamente a sétima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o técnico Umberto Louzer valorizou o ponto conquistado, e a mudança de postura da equipe:

?Temos que dividir o jogo em dois momentos. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo e é um primeiro tempo para esquecer. No intervalo corrigimos, alteramos a maneira de jogar, reposicionamos os atletas e fizemos uma segunda parte brilhante. É algo para ser valorizado. Tivemos um poder de reação muito bom. Passei isso para eles e temos que exaltar o espírito e a maneira como voltamos. Sabemos que precisamos evoluir, e para isso temos que levar esse espírito como tônica da nossa equipe daqui para frente?, afirmou o treinador.

Por fim, Umberto revelou como falou com os seus jogadores no intervalo: ?A conversa no intervalo foi para acreditar. Fizemos as modificações necessárias e o discurso foi em cima da mudança de postura e do comportamento. Além do posicionamento, mostramos para eles que eram muito mais capazes do que aquilo que tínhamos apresentado no primeiro tempo?, finalizou o técnico.

O Bugre volta à campo apenas na sexta-feira, dia 29 às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas contra o Boa Esporte, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS