Participamos do

Ramon lamenta goleada e retorno do Vitória à zona de rebaixamento

O zagueiro Ramon lamentou a goleada sofrida para o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer quatro gols no primeiro tempo, o Vitória até melhorou na etapa complementar, mas não conseguiu evitar seu retorno à zona de rebaixamento da competição. ?A gente sabia que teria [?]
18:45 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Ramon lamentou a goleada sofrida para o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após sofrer quatro gols no primeiro tempo, o Vitória até melhorou na etapa complementar, mas não conseguiu evitar seu retorno à zona de rebaixamento da competição.

?A gente sabia que teria uma pressão. Tomamos um gol cedo e logo em seguida tomamos outro. No segundo tempo voltamos melhor, Mancini acertou o que tinha que acertar. Agora temos que levantar a cabeça. Temos mais um jogo difícil e vamos buscar os três pontos?, afirmou o defensor.

Bastante apática, a defesa do Vitória não conseguiu conter o ímpeto do jovem Rodrygo, que brilhou marcando três gols na Vila Belmiro. Além do atacante revelado nas categorias de base do Peixe, Gabigol e Renato também foram às redes e contribuíram na goleada deste domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É trabalho. A gente tem que trabalhar. Os gols que a temos sofrido não são apenas culpa da defesa. O time defende com 11 e acaba sobrando para a defesa. Temos a pior defesa, mas um dos melhores ataques. Temos que valorizar isso também?, completou Ramon, buscando minimizar a atuação desastrosa.

O Vitória tentará recuperar o prejuízo já na próxima quarta-feira, quando volta a jogar em casa, desta vez contra a Chapecoense, às 19h30 (de Brasília), no Barradão. O Santos, por sua vez, pega o Corinthians, em Itaquera, no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags