PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Piqué se afasta da polêmica com vídeo de Griezmann: ?Não traí Barcelona?

Na última semana, com todas as atenções voltadas para a Copa do Mundo, Antoine Griezmann trouxe para si parte dos holofotes com a forma que utilizou para anunciar sua permanência no Atlético de Madrid. Por meio de um documentário, nomeado ?The decison? (A decisão), o atacante deu fim a polêmica envolvendo sua possível transferência para [?]

09:15 | 18/06/2018

Na última semana, com todas as atenções voltadas para a Copa do Mundo, Antoine Griezmann trouxe para si parte dos holofotes com a forma que utilizou para anunciar sua permanência no Atlético de Madrid. Por meio de um documentário, nomeado â??The decisonâ? (A decisão), o atacante deu fim a polêmica envolvendo sua possível transferência para o Barcelona, mas deu início a outra, que envolveu Gerard Piqué, obrigado a se defender.

O zagueiro é o dono da produtora que ajudou nas filmagens do documentário de Griezmann e acabou acusado pela torcida catalã de â??traidorâ?. Em meio a preparação para sequência do Mundial, Piqué teve de se explicar e rebateu as críticas, ressaltando que não sabia da decisão e enfatizando a diferença entre sua vida no futebol e seus outros negócios.

â??Estou surpreso com a reação do povo de Barcelona, â??â??que duvida do compromisso e do amor que tenho por este clube. Me surpreende. Não traí o Barcelona. Falei com Griezmann e ele me disse que havia uma possibilidade de ele ir para Barcelona. Eu disse a ele que iríamos filmar, que seria um conteúdo legal para as pessoas entenderem como se toma esse tipo de decisãoâ?, disse Piqué ao jornal Daily Mail.

O jogador da seleção espanhola ainda comentou sobre sua participação secundária em todo o processo e reiterou que o projeto foi construído sem sua ciência, já que estava focado apenas na preparação para a Copa do Mundo da Rússia, onde a Fúria estreou empatando com Portugal.

â??Eu não dei nenhum conselho ao Griezmann. Só coloquei as câmeras lá para que soubéssemos o que estava acontecendo, e obviamente me afastei. Quando finalmente vi o filme, foi assim: ele fica. Não houve duas versões do final gravadas até onde eu seiâ?, completou o zagueiro do Barcelona.

Gazeta Esportiva

TAGS