PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pela terceira vitória seguida, Goiás recebe o Juventude

Depois de um começo ruim e complicado de Série B, o Goiás parece ter se encontrado sob o comando de Ney Franco. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, contra Londrina e Paysandu. Agora vai em busca da terceira nesta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília), contra o Juventude, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. [?]

20:15 | 20/06/2018

Depois de um começo ruim e complicado de Série B, o Goiás parece ter se encontrado sob o comando de Ney Franco. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, contra Londrina e Paysandu. Agora vai em busca da terceira nesta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília), contra o Juventude, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A grande esperança do Esmeraldino é o atacante Lucão, que nos últimos quatro jogos, balançou as redes cinco vezes, e briga pela artilharia do torneio nacional. Quem lidera o quesito é Gustagol, do Fortaleza. O jogador exaltou o trabalho realizado pelo treinador:

?O momento bom. Com a chegada do Ney Franco, tive uma nova oportunidade aqui no Goiás. Ele deu confiança para todos nós. Eu fui um dos que conseguiu aproveitar essa oportunidade. No momento difícil, demos a resposta. Eu também, fazendo gols e ajudando o time. A situação ainda é complicada, então temos que manter os pés no chão e encarar como o último jogo da vida?, afirmou o atacante.

O objetivo inicial dos goianos era brigar pelo acesso à Série A. No entanto, o começo complicado comprometeu a meta. Lucão garante que o time buscará a vaga na elite, especialmente no segundo turno:

?Nós nos colocamos nessa situação, e só nós, com muito trabalho, vamos conseguir tirar. Estamos pensando em ganhar jogos, nos equilibrar, pois tivemos muitos tropeços, e terminar o primeiro turno em uma colocação melhor. No segundo, vir com tudo e continuar nessa arrancada. Sem olhar para os outros times. É pensar em somar os nossos próprios pontos?, disse o jogador.

Pelo lado do Ju, a irregularidade é a palavra que melhor define a situação da equipe na Segundona. Em 11 jogos, são três vitórias, seis empates e duas derrotas. O resultado é a 11ª colocação na competição. Apesar disso, o time de Caxias não sabe o que é derrota há oito partidas.

O técnico Julinho Camargo ressaltou a importância da invencibilidade, mas quer o time mostrando mais e conquistando os resultados: ?É uma importante marca, mas não podemos nos prender a isso, estamos trabalhando bastante para conquistarmos o maior número de pontos possível. A Série B é uma competição complicada e pontuar é sempre importante?, frisou o treinador.

O técnico Julinho Camargo ressaltou a importância da invencibilidade, mas quer o time mostrando mais e conquistando os resultados: ?É uma importante marca, mas não podemos nos prender a isso, estamos trabalhando bastante para conquistarmos o maior número de pontos possível. A Série B é uma competição complicada e pontuar é sempre importante?, frisou o treinador.

Goiás e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X JUVENTUDE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 21 de junho de 2018, quinta-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Monteira da Cruz (ambos do DF)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Elicarlos e Ernandes; Gilberto Jr., Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Michael e Lucão.

Técnico: Ney Franco

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred, Neuton; Bertotto, Jair, Tony, Leandro Lima; Ricardo Jesus.

Técnico: Julinho Camargo

 

Gazeta Esportiva

TAGS