PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paulo André e Cirino trabalham durante folga do Furacão

O elenco principal do Atlético Paranaense segue em sua folga de 11 dias antes de retornar aos trabalhos, no dia 25, para retomar sua caminhada no Campeonato Brasileiro, onde ocupa um lugar na zona de rebaixamento, Copa do Brasil e Copa Sul-americana. Entretanto, dois jogadores seguem trabalhando no CT do Caju, em Curitiba. O zagueiro [?]

21:45 | 20/06/2018

O elenco principal do Atlético Paranaense segue em sua folga de 11 dias antes de retornar aos trabalhos, no dia 25, para retomar sua caminhada no Campeonato Brasileiro, onde ocupa um lugar na zona de rebaixamento, Copa do Brasil e Copa Sul-americana. Entretanto, dois jogadores seguem trabalhando no CT do Caju, em Curitiba.

O zagueiro Paulo André, que está próximo de completar dois meses longe dos gramados, segue em tratamento para se recuperar de dores nas costas. Único jogador no departamento médico, o defensor rubro-negro, de 34 anos, espera estar pronto para encarar o Cruzeiro, dia 16 de julho, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Já o atacante Marcelo Cirino, que retornou ao clube e aguarda para saber se será integrado ao grupo comandando pelo técnico Fernando Diniz, aproveita o período para reforçar a parte física. Ainda que seja confirmado, o jogador poderá atuar apenas após a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 16 de julho, já que estava por empréstimo no Al Nasr, dos Emirados Árabes.

Gazeta Esportiva

TAGS