Participamos do

Paranistas espírito do grupo, mas ficam em alerta para time não relaxar

O Paraná Clube bateu o Bahia por 1 a 0, a segunda vitória da equipe no Campeonato Brasileiro, e deu um passo importante para tentar chegar à parada para a Copa do Mundo fora da zona de rebaixamento. O zagueiro Rayan destacou que a postura do Tricolor começou a mudar diante do Fluminense e seguiu [?]
00:00 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube bateu o Bahia por 1 a 0, a segunda vitória da equipe no Campeonato Brasileiro, e deu um passo importante para tentar chegar à parada para a Copa do Mundo fora da zona de rebaixamento. O zagueiro Rayan destacou que a postura do Tricolor começou a mudar diante do Fluminense e seguiu como deveria ser diante dos baianos, levando a mais um resultado positivo.

?A gente viu que o jogo passado, nesse espírito, conseguimos o resultado. E a gente tinha que vir do mesmo jeito. Primeiro tempo não foi muito bom, a gente demorou a encaixar, estar ligados, mas no segundo tempo conseguimos fazer o gol?, disse o defensor, que mostra confiança para encara o líder Flamengo, domingo, no Maracanã. ?Estamos respirando. Agora é pensar no próximo jogo, que é para marcar três pontos fora?, emendou.

Autor do gol da vitória paranista, Silvinho acredita que a segunda vitória dará ao grupo ainda mais confiança para reagir, mas de forma alguma os jogadores podem relaxar, acreditando que todos os problemas já foram resolvidos. ?Não podemos relaxar, ainda estamos na zona. Mas, para o ego é muito bom. Agora é continuar vencendo?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante Carlos, que entrou no segundo tempo, fez questão de exaltar o trabalho realizado para o Tricolor encaixar as finalizações e espera que seja apenas o início de uma campanha muito melhor que está por vir. ?Isso é fruto de muito trabalho. Antes não estava saindo o gol. Agora vamos seguir no mesmo caminho, com humildade, que as vitórias vão continuar vindo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente