PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogadores do Coxa lamentam empate cedido fora de casa

O Coritiba não conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1 diante do Juventude, em Caxias do Sul, voltando ao G4, posição que dificilmente manterá até o final da rodada. O atacante Guilherme Parede, que entrou na segunda etapa e fez o [?]

21:30 | 11/06/2018

O Coritiba não conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1 a 1 diante do Juventude, em Caxias do Sul, voltando ao G4, posição que dificilmente manterá até o final da rodada. O atacante Guilherme Parede, que entrou na segunda etapa e fez o gol paranaense, lamentou muito o resultado, definido nos últimos minutos com um gol de falta dos gaúchos.

?Fico feliz pelo gol, mas insatisfeito e triste. Mais uma vez a gente deixou escapar a vitória que estava em nossas mãos?, disse o jogador, apostando nos dias sem jogos até a próxima rodada, dia 23, diante do Figueirense. ?Agora, temos aí 10 dias de folga para trabalhar forte, se dedicar mais, e fora de casa também conseguir ganhar, porque hoje escapou das nossas mãos?, emendou.

Para o volante Wellington Simião, o gol adversário aconteceu em um bom momento coxa-branca na partida e, agora, resta a reabilitação jogando novamente em casa . ?Nós estávamos em cima e uma bola parada acabou resultado no gol deles. Não precisava da falta ali, era só controlar a jogada, uma falta desnecessária, no final do jogo. Mas, infelizmente, acontece. Agora é ir para casa e tentar reverter essa situação?, ponderou.

Estreante da noite como titular do time profissional, o atacante Pablo Thomaz não teve uma boa chance para balançar a rede, mas acredita que pelo desempenho do time, com trabalho essas vitórias finalmente virão. ?Infelizmente, no final tomamos um gol. Mas, fizemos uma boa partida. Teremos 10 dias para arrumar o que fizemos de errado. Mas, é trabalhar e buscar a vitória na sequência do campeonato?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS