PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hospital confirma concussão de Karius na final da Liga dos Campeões

17:15 | 04/06/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1] 

Nesta segunda-feira, o Hospital Geral de Massachusetts confirmou que o goleiro Loris Karius, do Liverpool, sofreu uma concussão durante a final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid. A lesão, provocada por uma batida na cabeça, poderia ter “afetado a performance” do alemão na partida, na qual falhou em dois gols.

“Depois de cuidadosamente rever imagens do jogo e integrando isso a um histórico detalhado (…), exames físicos e métricas objetivas, concluímos que o Sr. Karius sofreu uma concussão durante o jogo de 26 de maio de 2018”, diz a nota publicada pelo hospital.

“No momento de nosso exame, os principais sintomas residuais e sinais objetivos do Sr. Karius sugeriam que havia disfunção espacial visual e que provavelmente ocorreu imediatamente após o evento [a batida]”, relata. “É possível que tal defeito poderia afetar a performance”.

Apesar de a nota não esclarecer o momento da lesão, é possível que Karius tenha sofrido a concussão no choque com o zagueiro Sergio Ramos no início do segundo tempo. Após o incidente, o Real Madrid marcou seus três gols na partida, sendo dois deles em falhas do goleiro do Liverpool.


Gazeta Esportiva

TAGS