Participamos do

Filho de Cristiano Ronaldo "dá show" após goleada de Portugal

11:33 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Depois da vitória por 3 a 0 de Portugal sobre a Argélia, o talento de Cristiano Ronaldo foi exibido para os torcedores. Ou melhor, de Cristiano Ronaldo Júnior. O filho do atleta mostrou talento e técnica aos torcedores que permaneceram nas arquibancadas do Estádio da Luz, em Lisboa, ao término da partida, na tarde dessa quinta-feira, 7.

O astro português voltou ao gramado para brincar com seu filho, momentos após a goleada. As habilidades de Cristianinho impressionaram e levaram a torcida ao delírio. Na marca do pênalti, o jovem acertou belíssimo chute no ângulo, deixando o pai sorridente e visivelmente orgulhoso.

O vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde o perfil oficial da seleção portuguesa compartilhou o brincadeira em família. “O apito final não quer dizer que acabe o espetáculo. Cristiano Ronaldo e Cristianinho: tal pai, tal filho”, foi a legenda da publicação.

Em menos de 24 horas, o vídeo já tem mais 1,4 milhão de visualizações. Conhecido pelos fãs do CR7 como “Robozinho”, o jovem tem apenas sete anos e já apareceu exibindo seu físico nas redes sociais do pai.

A partida contra a Argélia marcou o retorno de Cristiano Ronaldo à seleção portuguesa. O atual melhor jogador do mundo não atuava desde a final da Liga dos Campeões, no dia 26 de maio. O próximo compromisso de Portugal é a sua estreia na Copa da Rússia, no dia 15, às 15 horas, diante da Espanha.
 
[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente