PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Braço direito de Guardiola assume clube dos Estados Unidos

Nesta segunda-feira, Pep Guardiola perdeu o seu braço direito na comissão técnica. Domenec Torrent, que vem sendo o auxiliar do treinador do Manchester City nos últimos 11 anos, assumiu o comando do New York City, equipe da Major League Soccer ? liga de futebol dos Estados Unidos. Ao longo de sua carreira, Torrent foi treinador [?]

15:45 | 11/06/2018

Nesta segunda-feira, Pep Guardiola perdeu o seu braço direito na comissão técnica. Domenec Torrent, que vem sendo o auxiliar do treinador do Manchester City nos últimos 11 anos, assumiu o comando do New York City, equipe da Major League Soccer ? liga de futebol dos Estados Unidos.

Ao longo de sua carreira, Torrent foi treinador do Girona e auxiliar técnico do Barcelona, Bayern de Munique e Citizens, sempre sendo homem de confiança de Pep Guardiola, que foi campeão do Campeonato Inglês 2017/18 com o clube do Etihad Stadium.

?Apesar de eu ter disfrutado maravilhosos 11 anos trabalhando ao lado do meu companheiro e amigo Pep Guardiola, sempre tive a ambição de ser treinador de uma equipe e não podia ter melhor oportunidade do que nesta equipe?, declarou.

Domenec Torrent irá suceder o francês campeão mundial, Patrick Vieira, como treinador do New York City, que pertence ao mesmo grupo dono do Manchester City. Ele contará em seu elenco com jogadores como David Villa.

Gazeta Esportiva

TAGS