Participamos do

Atacante da Costa Rica crê em vitória contra o Brasil: ?Não são invencíveis?

A derrota sofrida para a Sérvia na estreia por 1 a 0 não abalou o time da Costa Rica. Prestes a enfrentar a Seleção Brasileira, na próxima sexta-feira, em São Petersburgo, a equipe vem esbanjando confiança e acredita em um resultado positivo contra os favoritos a se classificarem em primeiro lugar para as oitavas de [?]
10:45 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota sofrida para a Sérvia na estreia por 1 a 0 não abalou o time da Costa Rica. Prestes a enfrentar a Seleção Brasileira, na próxima sexta-feira, em São Petersburgo, a equipe vem esbanjando confiança e acredita em um resultado positivo contra os favoritos a se classificarem em primeiro lugar para as oitavas de final.

?O grupo está com muita confiança. A Suíça tirou um ponto, portanto não são invencíveis. Vamos com tudo para obter um bom resultado. Analisamos o empate do Brasil com a Suíça para extrair suas fortalezas e saber por onde atacar. Esperávamos mais do Brasil, mas se vê que estão lidando com muita pressão. Vamos aproveitar, eles têm que atacar e abrir espaços?, afirmou o atacante Marcos Ureña.

Apesar do discurso confiante dos costarriquenhos, a seleção não está em um momento tão tranquilo assim. Além da derrota na estreia para a Sérvia, dois jogadores protagonizaram um início de confusão no treinamento nos arredores de São Petersburgo. Trata-se de Johan Venegas e ?Pipo? González, que por pouco não chegaram às vias de fato por conta de uma bolada durante a roda de bobinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em um aplicativo de mensagens instantâneas, algumas correntes vêm surgindo para polemizar ainda mais os bastidores da seleção costarriquenha. A história seria de que o grupo está rachado pelo fato de os jogadores que atuam na Europa não confraternizar com quem joga nos EUA ou no futebol da Costa Rica.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente