PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Apresentado no Bahia, Gilberto promete dedicação e elogia torcida

Nesta terça-feira, o Bahia oficializou o atacante Gilberto como novo reforço para o comando de ataque. Na apresentação, o jogador se mostrou feliz com o acerto e prometeu fazer o que melhor sabe: gols para ajudar o Tricolor a se recuperar no Campeonato Brasileiro. ?Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia [?]

18:15 | 11/06/2018

Nesta terça-feira, o Bahia oficializou o atacante Gilberto como novo reforço para o comando de ataque. Na apresentação, o jogador se mostrou feliz com o acerto e prometeu fazer o que melhor sabe: gols para ajudar o Tricolor a se recuperar no Campeonato Brasileiro.

?Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Vou dar o meu melhor com a camisa do Bahia. Meu principal compromisso é esse. Vou ajudar em todos os momentos. E fazer gol. O nove tem que fazer gols, quero fazer muitos gols. O Bahia, com essa qualidade que tem, acho que vou fazer muitos gols?, afirmou o atacante.

O centroavante esteve presente no eletrizante empate em 3 a 3 contra o Botafogo. Na coletiva de apresentação, aproveitou a ocasião para elogiar a postura da equipe no duelo e a torcida do Esquadrão de Aço:

?Torcida apoiou e sempre vai apoiar o clube. Estão de parabéns sempre. Nossa equipe se portou muito bem. Nossa equipe saiu atrás do placar, e buscou o tempo todo o triunfo. Aos poucos, a gente vai se acertando?, disse Gilberto.

Antes da parada para a Copa do Mundo, o Bahia receberá o Corinthians, na Arena Fonte Nova, em Salvador às 21h45 desta quarta-feira (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS