PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após quebrar jejum, Thiago Heleno quer Furacão vencendo fora de casa

Foram 47 dias de agonia, mas o Atlético Paranaense conseguiu quebrar a sequência negativa de resultados e bateu o Santos, por 2 a 0, na Arena da Baixada, subindo na classificação do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da partida, o zagueiro Thiago Heleno acredita que o triunfo deve dar mais tranquilidade para trabalhar e [?]

22:30 | 01/06/2018

Foram 47 dias de agonia, mas o Atlético Paranaense conseguiu quebrar a sequência negativa de resultados e bateu o Santos, por 2 a 0, na Arena da Baixada, subindo na classificação do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da partida, o zagueiro Thiago Heleno acredita que o triunfo deve dar mais tranquilidade para trabalhar e ser o pontapé inicial para uma reação dentro da competição.

?Foi uma vitória importantíssima para a nossa equipe, ainda mais diante de um adversário direto na tabela. Foi um jogo difícil, mas encaixamos bem e fizemos os gols?, afirmou o defensor, destacando o retorno ao caminho das vitórias. ?Temos que dar parabéns ao nosso grupo pela partida e dedicação diante do Santos. Voltar a vencer foi fundamental, principalmente diante do nosso torcedor. Só com a torcida ao nosso lado vamos conquistar coisas grandes?, completou.

O zagueiro rubro-negro contribuiu com o gol, o 12º pelo clube, aproveitando jogada de bola parada de Thiago Carleto, mas a ideia é ajudar quando puder, sem foiçar em artilharia. ?Eu fico feliz em poder ajudar o Atlético de alguma forma. Temos uma bola parada forte com o Carleto e precisamos aproveitar isso. Mas sempre deixei claro que o principal ponto é a marcação, ajudando para não tomarmos gols?, garantiu.

O tempo para a recuperação será curto e no domingo já tem rodada, quando o Furacão encara o América Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para Thiago, é o momento agora é de quebrar o jejum como visitante. ?O América é um time que está bem e fazendo bons jogos, principalmente em casa. Mas precisamos vencer também como visitante. Teremos pouco tempo para descansar, mas o clube nos dá toda a estrutura para recuperar e estar bem no próximo jogo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS