Participamos do

Thaciano celebra nova oportunidade e primeiro gol pelo Grêmio

O duelo com o Goiás, nesta quarta-feira, era a grande chance para muitos jovens do elenco gremista. Diante da grande competitividade interna, os reservas entraram em ação por conta da boa vantagem construída pelos titulares no jogo de ida, no Serra Dourada, e muitos deles aproveitaram para mostrar seu futebol ao técnico Renato Gaúcho. Um [?]
21:45 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo com o Goiás, nesta quarta-feira, era a grande chance para muitos jovens do elenco gremista. Diante da grande competitividade interna, os reservas entraram em ação por conta da boa vantagem construída pelos titulares no jogo de ida, no Serra Dourada, e muitos deles aproveitaram para mostrar seu futebol ao técnico Renato Gaúcho. Um deles foi Thaciano, autor do segundo gol dos donos da casa na vitória por 3 a 1.

Com apenas 22 anos, Thaciano está empresado pelo Boa Esporte e luta para ganhar espaço no vitorioso elenco gremista. Esse foi o segundo jogo do atacante pelo Tricolor gaúcho. Antes desta quarta-feira, ele havia entrado em ação somente no Campeonato Gaúcho, no qual o Grêmio disputou boa parte com uma equipe alternativa.

?Estou feliz, não tive muitas oportunidades, mas o Renato sempre falou para nos prepararmos, porque a oportunidade ia chegar. Me preparei e, graças a Deus, deu tudo certo. Fico feliz de fazer parte desse grupo vitorioso e vou esperar a nova oportunidade para corresponder de novo?, disse Thaciano ao SporTV após a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, o jogador entrou no lugar de Lima durante o segundo tempo e não deixou passar a grande oportunidade de mandar a bola para as redes após grande passe de Alisson, nas costas da defesa esmeraldina, para recolocar o Tricolor em vantagem no placar.

Agora, o Grêmio volta o foco no Campeonato Brasileiro, já que no próximo sábado terá pela frente nada mais, nada menos que o Internacional, às 16h (de Brasília), novamente em casa. Depois de eliminar o Colorado no Gauchão, o Tricolor quer fazer jus ao status de melhor time do País na atualidade, novamente superando os rivais.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente