PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sevilla vence Alavés pela última rodada do Espanhol

Em jogo válido pela última rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebeu o Alavés neste sábado, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, e venceu por 1 a 0. Depois de Joaquín Caparrós assumir o comando, os rojiblancos conseguiram bons resultados nas últimas quatro partidas, com três vitórias e um empate, e quase entraram na zona de [?]

15:45 | 19/05/2018

Em jogo válido pela última rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebeu o Alavés neste sábado, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, e venceu por 1 a 0. Depois de Joaquín Caparrós assumir o comando, os rojiblancos conseguiram bons resultados nas últimas quatro partidas, com três vitórias e um empate, e quase entraram na zona de classificação para a Liga Europa.

Com este resultado o time de Sevilha termina o campeonato na sétima posição, com 58 pontos, enquanto o Alavés, na 13ª colocação, com 47 pontos.

O Sevilla só volta a jogar depois da parada da Copa do Mundo, quando participa da Copa dos Campeões Internacionais, um torneio de pré-temporada, no dia 20 de julho, contra o Benfica. Já o Alavés ainda não divulgou possíveis amistosos e só deve voltar a atuar na estreia do Espanhol.

O jogo

A primeira boa chance do time da casa surgiu aos 6 minutos da etapa inicial, com Sandro Ramirez. O atacante recebe um belo lançamento e, dentro da grande área, chuta forte. A bola passa raspando a trave esquerda adversária.

O time visitante respondeu aos 14 minutos da primeira etapa, com Ruben Sobrino. O atacante driblou dois marcadores, ficou na cara do gol e chutou. A bola também bateu na trave.

O primeiro gol do Sevilla saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, com Wissam Ben Yedder. O atacante invadiu a grande área e tocou para Franco Vázquez. O meia retribuiu o passe e deixou o francês na cara do gol. Ele chutou e abriu o placar.

Aos 39 minutos da etapa inicial a equipe mandante teve a oportunidade de ampliar, com Franco Vázquez. O meia invadiu a área e chutou no ângulo esquerda. Contudo o goleiro Fernando Pacheco fez uma incrível defesa e evitou o segundo gol.

A única chance do segundo tempo aconteceu aos 9 minutos do segundo tempo, com Nolito. Miguel Layun deu um belo passe para o meia. Ele chutou e a bola passou raspando a trave direita.

Confira outros resultados deste sábado pelo Espanhol:

Celta Vigo 4 x 2 Levante

Leganes 3 x 2 Betis

Las Palmas 1 x 2 Girona

Malaga 0 x 1 Getafe

Gazeta Esportiva

TAGS