PUBLICIDADE
Futebol

Santos quer foco no trabalho para ajustar Furacão antes do clássico

O Atlético Paranaense voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira de olho no clássico diante do Paraná Clube, domingo, na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Santos quer aproveitar bem os treinamentos para o time arrumar os erros mostrados na dura sequência de resultados negativos que vive e entre em campo focado em reencontrar [?]

22:15 | 23/05/2018

O Atlético Paranaense voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira de olho no clássico diante do Paraná Clube, domingo, na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Santos quer aproveitar bem os treinamentos para o time arrumar os erros mostrados na dura sequência de resultados negativos que vive e entre em campo focado em reencontrar o caminho das vitórias.

?Nós sabemos do nosso potencial e também das dificuldades de todos os jogos no Brasileirão. Estamos nos dedicando muito e vamos seguir trabalhando para fazer o melhor e voltar a vencer?, afirmou o jogador, que crê em pequenos ajustes para o time transformar as atuações em resultados positivos. ?A equipe fez bons jogos, mas está pecando em alguns aspectos. Consertando esses pequenos erros, as coisas voltarão a acontecer de forma positiva?, completou.

Como todo clássico, ainda que este não aconteça desde 2007 pela competição, a previsão é de equilíbrio, sem favoritismo, com muita disputa em campo. ?Esperamos um jogo de muita luta diante do Paraná. Estamos encarando com muita seriedade, porque sabemos a importância de vencer. Isso nos dará mais confiança para seguir bem na temporada?, avaliou o goleiro.

As equipes se enfrentaram este ano pelo Estadual, com Santos no gol ajudando o Furacão a vencer com direito a pênalti defendido. E é essa partida que o jogador quer como referência do espírito que o time deve ter. ?A entrega e a dedicação têm que ser igual ou maior. Temos que estar preparados para todas as situações. Só assim podemos vencer fora de casa?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS