PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Roma faz proposta, mas Benfica pede mais dinheiro para liberar Talisca

A temporada europeia vai se encaminhando para o fim e a Roma já está pensando na próxima. De acordo com o jornal português O Jogo, representantes do clube italiano estiveram em Lisboa no último fim de semana para estabelecer tratativas com o Benfica pela compra de Anderson Talisca. Segundo a publicação, a imprensa turca informou [?]

15:45 | 08/05/2018

A temporada europeia vai se encaminhando para o fim e a Roma já está pensando na próxima. De acordo com o jornal português O Jogo, representantes do clube italiano estiveram em Lisboa no último fim de semana para estabelecer tratativas com o Benfica pela compra de Anderson Talisca.

Segundo a publicação, a imprensa turca informou que a Roma ofereceu 30 milhões de euros (cerca de 127 milhões de reais) pelo meia-atacante, que está emprestado pelo time lusitano ao Besiktas há duas temporadas. No entanto, o Benfica estaria pedindo ao menos dez milhões de euros a mais pelo brasileiro, ou seja, 40 milhões de euros (aproximadamente 169,8 milhões de reais).

A equipe turca também tem interesse em manter Talisca em seu elenco, exercendo a opção de compra no valor de 21 milhões de euros (cerca de 88,8 milhões de reais) e válida até o dia 31 de maio. Porém, o custo é considerado bastante alto, estabelecendo um impasse para o Besiktas.

Talisca foi revelado pelo Bahia em 2013 e se transferiu para Portugal no ano seguinte. Sem conseguir vingar, acabou emprestado para o Besiktas pela segunda temporada seguida. Na última delas, ele se destacou, fazendo 18 gols em 44 jogos e chegou a chamar a atenção de Tite, que convocou-o para amistosos da seleção.

Gazeta Esportiva

TAGS