Participamos do

Roma anuncia primeiro reforço para próxima temporada

Na manhã desta segunda-feira, a Roma anunciou seu mais novo reforço: o meia croata Ante Coric, que jogava no Dínamo Zagreb, por cinco temporadas, até 2023, e pelo preço de seis milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). O jogador, de apenas 21 anos, se disse ansioso para estrear. ?Estou muito satisfeito por estar [?]
13:30 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta segunda-feira, a Roma anunciou seu mais novo reforço: o meia croata Ante Coric, que jogava no Dínamo Zagreb, por cinco temporadas, até 2023, e pelo preço de seis milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). O jogador, de apenas 21 anos, se disse ansioso para estrear.

?Estou muito satisfeito por estar na Roma, um dos maiores clubes da Europa?, disse Coric na assinatura do vínculo. ?Eu dei meu melhor para alcançar este nível e estou muito ansioso para mostrar tudo que sou capaz de fazer?, concluiu.

O diretor de esportes da equipe, Monchi, enalteceu as características de Coric. ?Estamos felizes em receber Ante Coric no clube. Acredito que com sua contratação garantimos um dos talentos emergentes no futebol europeu. Espero que, com muito trabalho do jogador e orientação técnica, esse talento possa se desenvolver ainda mais e que possamos desfrutá-lo por muito tempo?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ante Coric, apesar da pouca idade, é sensação na Croácia. Ele estreou no Dínamo Zagreb em 2014, um dia após seu 17º aniversário e tem 150 aparições pela equipe principal, com 23 gols e 24 assistências. No período que representou o clube, venceu o campeonato croata quatro vezes e a taça da Croácia em três oportunidades.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente