Participamos do

Operário-PR vence Botafogo-SP e assume vice-liderança do grupo na Série C

A briga pelas primeiras posições no confronto entre Operário-PR e Botafogo-SP foi o grande destaque da rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo. Atuando em casa, no Estádio Germano Kruger, o time paranaense conseguiu uma boa atuação para vencer o rival paulista por 3 a 1 e assumir a vice-colocação do Grupo B, [?]
21:45 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A briga pelas primeiras posições no confronto entre Operário-PR e Botafogo-SP foi o grande destaque da rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo. Atuando em casa, no Estádio Germano Kruger, o time paranaense conseguiu uma boa atuação para vencer o rival paulista por 3 a 1 e assumir a vice-colocação do Grupo B, com 13 pontos. A desvantagem para o líder, porém, segue sendo mínima, nos critérios de desempate.

Com o revés, o Botafogo-SP perdeu a primeira na competição e caiu para a terceira colocação, com 12 pontos, e perdeu a chance de assumir a liderança. Na próxima rodada, o time paulista viaja para enfrentar o Ypiranga, enquanto o Operário duela diante do Bragantino.

Joinville e Tupi termina sem vencedor

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda pelo grupo B, o duelo dos dois lanternas terminou sem um vencedor. Na Arena Joinville, o time da casa foi buscar o empate diante do Tupi-MG em 1 a 1. A igualdade no placar, porém, estabilizou negativamente as duas equipes, com quatro e cinco pontos, respectivamente. Primeiro time fora da zona de descenso, o Volta Redonda possui nove pontos.

Náutico vence, mas não deixa lanterna

Também em jogo de lanternas, mas pelo grupo A da Série C, Náutico e Globo se enfrentaram na Arena Pernambuco e o Timbu saiu com o triunfo por 1 a 0. Com o resultado, os dois times se igualaram em sete pontos junto com o Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas em vantagem nos critérios de desempate.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente