PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?O dinheiro que eles me ofereceram não era suficiente?, afirma Ibrahimovic

Um dos principais jogadores da MLS, a liga norte-americana de futebol, Zlatan Ibrahimovic não ficou muito distante de jogar pelo futebol chinês. Em entrevista à mídia americana, o jogador afirmou que recusou uma proposta de 100 milhões de dólares (aproximadamente R$ 350 milhões)e que logo em seguida aceitou trocar o Manchester United pelo Los Angeles [?]

17:15 | 03/05/2018

Um dos principais jogadores da MLS, a liga norte-americana de futebol, Zlatan Ibrahimovic não ficou muito distante de jogar pelo futebol chinês. Em entrevista à mídia americana, o jogador afirmou que recusou uma proposta de 100 milhões de dólares (aproximadamente R$ 350 milhões)e que logo em seguida aceitou trocar o Manchester United pelo Los Angeles Galaxy.

?Eu tive muitas ofertas e uma delas era do futebol chinês. O que posso afirmar é que o valor era em torno de 100 milhões de dólares. Mas recusei porque o dinheiro não é o mais importante. Muito dinheiro é importante, mas neste caso não era o suficiente. O meu destino sempre foi o Los Angeles Galaxy, essa é a verdade?, afirmou o atacante sueco.

Até agora, Ibra jogou quatro vezes com a camisa do time norte-americano e já marcou três gols, sendo um deles um dos mais bonitos de sua carreira. O sueco aproveitou que o goleiro adversário estava adiantado e deu um belo chute de cobertura. Além da dificuldade, o gol foi muito importante para o Galaxy, que venceu de virada aquela partida por 4 a 3, sendo este o gol de empate.

Com 36 anos, o sueco chegou a cogitar seu retorno à seleção nacional, porém a própria federação afirmou que Ibrahimovic não atuará na próxima Copa do Mundo, que começará no dia 14 de junho. Com isso, o foco do atacante continua sendo conquistar mais um título de campeonato nacional por uma equipe. Na sua carreira, foram 11 títulos nas oito equipes que passou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS