PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Novo Hamburgo sofre empate no fim e segue sem vencer na Série D

O Novo Hamburgo segue sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time gaúcho recebeu o Cianorte no Estádio do Vale e até saiu na frente no primeiro tempo com gol de Fidélis, de pênalti, contudo, cedeu o empate na etapa complementar e teve de contentar com o fato de ter somado [?]

22:30 | 14/05/2018

O Novo Hamburgo segue sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time gaúcho recebeu o Cianorte no Estádio do Vale e até saiu na frente no primeiro tempo com gol de Fidélis, de pênalti, contudo, cedeu o empate na etapa complementar e teve de contentar com o fato de ter somado somente um ponto diante de seus torcedores, que ainda anseiam pelo primeiro triunfo da equipe.

Ciente da importância de reagir na Quarta Divisão, o Novo Hamburgo entrou em campo determinado a garantir a vitória. No primeiro tempo, os donos da casa acabaram recompensados com um pênalti marcado pelo árbitro Philip Georg Bennett. Fidélis foi para a cobrança de não desperdiçou, abrindo o placar para o time gaúcho.

O Cianorte, no entanto, não se desanimou. Embora tenha ido para o intervalo em desvantagem, o time visitante voltou para o segundo tempo mais ligado e já no final da partida, mais precisamente aos 45 minutos, conseguiu arrancar o empate com Fernandinho, em cobrança de falta.

Com o resultado, o Cianorte foi a sete pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo A16 da Série D do Brasileirão. Já o Novo Hamburgo permaneceu na lanterna da chave, com somente dois pontos, ao lado da Ferroviária.

Gazeta Esportiva

TAGS