Participamos do

Na despedida de Buffon, Juventus recebe o Hellas Verona

O único jogo de sábado do Campeonato Italiano será entre Juventus e Hellas Verona. A partida é válida pela última rodada da competição e será realizada às 10 horas (de Brasília), no estádio da Velha Senhora. A equipe de Turim fará a festa pela conquista do inédito heptacampeonato diante de sua torcida, na Arena Juventus. [?]
20:15 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O único jogo de sábado do Campeonato Italiano será entre Juventus e Hellas Verona. A partida é válida pela última rodada da competição e será realizada às 10 horas (de Brasília), no estádio da Velha Senhora.

A equipe de Turim fará a festa pela conquista do inédito heptacampeonato diante de sua torcida, na Arena Juventus. Além disso, o jogo terá casa cheia e marcará a despedida do goleiro Gianluigi Buffon da Juve.

Assim como a equipe de Massimiliano Allegri ? que já conquistou a liga e ainda venceu a Copa da Itália -, o Hellas Verona não tem mais ambições no Campeonato Italiano porque tem 25 pontos e não pode mais sair da zona de rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o confronto, a Juventus não irá contar com Cuadrado, Bernardeschi, Khedira, Matuidi e Mandzukic. Lichtsteiner, que fará sua última partida pelo time de Turim, está confirmado. Asamoah, que também está de saída, não foi confirmado por Allegri.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente