PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mertens entra na mira do Manchester United

O fim da temporada está chegando e, com isso, o mercado de transferências do futebol europeu começa a se aquecer. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Manchester United estaria interessado em um dos destaques do futebol italiano de 2017-18, o atacante Dries Mertens. Segundo a publicação, a Napoli tenta a todo custo renovar [?]

12:15 | 10/05/2018

O fim da temporada está chegando e, com isso, o mercado de transferências do futebol europeu começa a se aquecer. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Manchester United estaria interessado em um dos destaques do futebol italiano de 2017-18, o atacante Dries Mertens.

Segundo a publicação, a Napoli tenta a todo custo renovar com o belga, mas até agora nada foi acertado. Aí entram em cena os Red Devils, que estariam dispostos a pagar a multa rescisória no valor de aproximadamente 28 milhões de euros (R$ 119 milhões).

Na atual temporada, a Napoli quase conseguiu quebrar a hegemonia da rival Juventus, que está muito próxima de conquistar seu sétimo título seguido no Campeonato Italiano. Pelo clube napolitano, Mertens fez 22 gols em 47 partidas, sendo 18 deles no Calcio. A equipe já está garantida para a próxima Liga dos Campeões.

Já o Manchester United está em segundo colocado no Campeonato Inglês, que já tem como campeão o rival City, e tem mais duas rodadas pela frente. Fechando a temporada, os Reds enfrentam o Chelsea, dia 19 de maio, pela final da Copa da Inglaterra.

Gazeta Esportiva

TAGS