PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Manchester United visita Brighton tentando garantir vice-campeonato

A penúltima rodada do Campeonato Inglês tem início nesta sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), com a partida entre Brighton e Manchester United, no no The America Express Community Stadium. Com o City já campeão, a Premier League caminha definir as últimas vagas para as ligas europeias e rebaixados. Nesta partida, os Red Devils podem [?]

20:15 | 03/05/2018

A penúltima rodada do Campeonato Inglês tem início nesta sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), com a partida entre Brighton e Manchester United, no no The America Express Community Stadium. Com o City já campeão, a Premier League caminha definir as últimas vagas para as ligas europeias e rebaixados.

Nesta partida, os Red Devils podem assegurar o vice-campeonato em caso de vitória. O resultado será importante para o time de Old Trafford não ter que disputar as fases preliminares da Liga dos Campeões da próxima temporada.

O foco do United, além de se manter em segundo na Premier League, está na final da Copa da Inglaterra. Por isso, o técnico Jose Mourinho quer garantir o lugar na fase de grupos da Champions com antecedência para preparar a equipe para a final contra o Chelsea.

Já para o Brighton, o confronto tem muita importância. Um triunfo sobre o United acaba de vez com as chances de rebaixamento da equipe. Um empate também pode decretar a permanência na Premier Legue, mas dependendo de outros resultados na rodada.

Gazeta Esportiva

TAGS