PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Leandro Silva quer o Coxa se impondo para buscar vitória diante do Boa

O Coritiba mostra sinais de que pode estar pronto para deslanchar na Série B do Campeonato Brasileiro. Embora longe de apresentar um desempenho que agrade o torcedor, os resultados estão aparecendo, especialmente em casa, e o time já encostou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Boa Esporte, sábado, em Varginha, o [?]

21:45 | 14/05/2018

O Coritiba mostra sinais de que pode estar pronto para deslanchar na Série B do Campeonato Brasileiro. Embora longe de apresentar um desempenho que agrade o torcedor, os resultados estão aparecendo, especialmente em casa, e o time já encostou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Boa Esporte, sábado, em Varginha, o lateral Leandro Silva acredita que chegou a hora de se impor e conquistar os três pontos.

?A gente sabe que precisamos buscar a vitória, com todo respeito ao Boa Esporte. Nós precisamos estar ligados, até porque somos o time grande da competição e todas as equipes vão querer ganhar da gente?, disse o jogador, esbanjando confiança, mas também pregando certo respeito. ?Espero um jogo difícil. Como se trata de um time com bastante notoriedade, que somos nós, eles vão vir motivados. Com todo respeito ao Boa e aos jogadores, nós vamos nos impor e fazer um bom jogo para sair com resultado positivo?, emendou.

Fora de casa a vitória ainda não veio, mas Leandro acredita que é questão de tempo, já que o time quer jogar da mesma forma dentro ou fora do Couto Pereira. ?Se a gente continuar jogando com a mesma vontade, raça e determinação dentro de casa e também fora de casa, é importante para atingir a nossa meta e chegar lá em cima. É focar no nosso trabalho e temos que estar somente focados para trabalhar nesse jogo fora de casa?, concluiu.

Desfalques certos diante dos mineiros ? O técnico Eduardo Baptista terá problemas para escalar o Coxa para encarar o Boa. O volante Vitor Carvalho sofreu uma fissura no pé direito, em decorrência da entorse no tornozelo, na partida contra o Brasil de Pelotas, e está vetado. Ele se junta ao lateral Aber, que segue se recuperando de dores musculares, além do lateral Carlos César e do volante Kiss, ambos sem previsão de retorno.

Gazeta Esportiva

TAGS