Participamos do

Kross analisa o que espera da final contra o Liverpool

Perto do dia da grande decisão da Liga dos Campeões, Toni Kross revelou algumas de suas expectativas sobre o que o Real Madrid vai encontrar no próximo sábado (26), em Kiev. Em busca do tricampeonato, o time de Madrid encara uma equipe que correu por fora entre os favoritos, mas chega com muita moral, e [?]
16:15 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Perto do dia da grande decisão da Liga dos Campeões, Toni Kross revelou algumas de suas expectativas sobre o que o Real Madrid vai encontrar no próximo sábado (26), em Kiev. Em busca do tricampeonato, o time de Madrid encara uma equipe que correu por fora entre os favoritos, mas chega com muita moral, e o meia alemão brinca que jogarão contra 11 ?animais? do Liverpool.

?Então, eu sei com certeza que será um jogo muito difícil para nós no sábado. Eu sei como Klopp capaz de motivar suas equipes, ele dá boas táticas e tenho certeza que será difícil, mas também tenho certeza de que será difícil para o Liverpool. Eles serão 11 animais, todos realmente prontos para isso, nós estaremos melhor na bola, mas eles vão nos colocar sob pressão por 90 minutos e estarão em 100% ou até mais. Estamos esperando um Liverpool agressivo, que tenha uma linha de frente muito rápida, mas podemos detê-los?, disse.

Conhecido de Jurgen Klopp, técnico que já chegou a enfrentar na final da Champions em 2013, quando jogava pelo Bayern, Kross exaltou o trabalho do compatriota. ?Sempre que enfrentávamos suas equipes, era difícil; no Bayern, sempre tivemos muitos problemas contra o Dortmund. Sempre. Isso é o que eu espero no sábado. Suas equipes são sempre agressivas, pressionam muito ? por 90 minutos. Eles são altamente motivados. Espero um jogo muito difícil para nós, mas com oportunidades para vencer?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Meu sentimento é que Klopp está feliz lá. É uma grande conquista para o Liverpool chegar à final e ter a chance de vencer a Liga dos Campeões. Na minha experiência, é sempre difícil jogar suas equipes, eles sempre têm mais ou menos o mesmo estilo?, completou o alemão.

Além de analisar o jogo, ele minimizou o fato de que o Liverpool teria mais motivação, já que não chegam a decisão há muito tempo. ?Eles são diferentes para nós e talvez não toquem muito a bola, mas são muito duros, competitivos, agressivos e muito fortes nas costas. Para eles é uma oportunidade, eles não estão na final há mais de 10 anos e eu não acho que eles esperavam chegar aqui, então acho que eles vão dar tudo de si?, declarou.

Por fim, o camisa 8 descartou favoritismo na final, mas ressaltou a motivação do seu time.  ?Ambas as equipes estão com fome; Eu não vejo um favorito e não vejo o Liverpool tendo mais fome ou algo assim. Para chegar à final da Liga dos Campeões, você não pode ser um time ruim. Eu não vejo um favorito, o Liverpool venceu o Manchester City, um dos grandes favoritos. Nós também podemos ser os favoritos. Se você chegar a três finais da Liga dos Campeões, isso significa que você deve ser o melhor em termos de motivação. Se não, você não derrota PSG, Juventus e Bayern em uma fileira. Alcançar três finais consecutivas dá confiança, mas não significa que estamos menos motivados ?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente