Participamos do

Jogadores do Coxa exaltam espírito de luta em vitória sobre o Xavante

Mais uma vez não foi uma apresentação de encher os olhos, mas o Coritiba conseguiu três pontos importantes ao vencer o Brasil de Pelotas pro 1 a0 , no Couto Pereira, entrando pela primeira vez no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para Chiquinho, que atuou improvisado como lateral, o time mostrou que sobra [?]
00:15 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma vez não foi uma apresentação de encher os olhos, mas o Coritiba conseguiu três pontos importantes ao vencer o Brasil de Pelotas pro 1 a0 , no Couto Pereira, entrando pela primeira vez no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para Chiquinho, que atuou improvisado como lateral, o time mostrou que sobra vontade nos momentos em que falta a técnica.

?O time está de parabéns. A gente brigou, a gente lutou. Se não dá para ir na técnica vai na raça, no coração. De qualquer jeito temos que subir o Coritiba para primeira divisão, onde ele deve estar?, afirmou o jogador, que espera o time brigando por 90 minutos dentro das partidas. ?A Série B é isso aí, lutando até o final por nosso objetivo?, acrescentou.

Já o atacante Bruno Moraes, que mais uma vez passou em branco, acredita que é mais importante destacar a vitória que coloca o time na briga do que erros individuais ou uma atuação abaixo da esperada do grupo. ?Temos que ressaltar essas vitórias, o espírito do grupo. Se a gente vencer, for pontuando, a gente vai subir?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ganhando espaço a cada rodada, o lateral Leandro Silva espera um clima mais tranquilo para trabalhar e, quem sabe, manter o time entre os líderes para buscar o sonhado acesso. ?Dá tranquilidade, entrar no G4 é para não sair mais com a grandeza do Coritiba. Tem que brigar lá em cima, brigar pelo primeiro lugar, que a gente não vai cair mais?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente