Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Iniesta posta foto com presidente de clube japonês: ?Meu novo lar?

Poucos dias se passaram desde a despedida de Andrés Iniesta do Barcelona após 22 anos de clube e 32 títulos. Aos fãs do craque, parece não haver muitos motivos para preocupação: nesta quarta-feira, o jogador postou uma foto em um avião acompanhado de Hiroshi Mikitani, presidente do Vissel Kobe, equipe onde atua Lucas Podolski atualmente. [?]
17:45 | Mai. 23, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Poucos dias se passaram desde a despedida de Andrés Iniesta do Barcelona após 22 anos de clube e 32 títulos. Aos fãs do craque, parece não haver muitos motivos para preocupação: nesta quarta-feira, o jogador postou uma foto em um avião acompanhado de Hiroshi Mikitani, presidente do Vissel Kobe, equipe onde atua Lucas Podolski atualmente.

Em seu Twitter oficial, a foto vem acompanhada da legenda: â??Rumo ao meu novo lar, com meu amigo Hiroshi Mikitaniâ?. O presidente, em sua própria conta, também registrou o momento. â??Voltando para Tóquio com meu amigoâ?. O Vissel Kobe tinha sido a equipe mais cotada como possível destino de Iniesta após o anúncio de sua saída do clube catalão.

O Vissel Kobe é um clube japonês de futebol profissional que está em sexto lugar na liga nacional, com 22 pontos. Na equipe, além de Podolski, estão os brasileiros Leandro, revelado pelo Nacional, e Wellington, ex-Ponte e Internacional. Após a assinatura de contrato, Iniesta deverá se encontrar com a seleção espanhola, onde começará os preparativos para a Copa do Mundo da Rússia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags