Participamos do

Goleiro do Bayern explica falha contra Real e agradece apoio de companheiros

Sven Ulreich está vivendo uma semana amarga. Isto porque, na última terça-feira, o goleiro do Bayern de Munique falhou em um momento decisivo da partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, que acabou facilitando a classificação do Real Madrid para a decisão. Em entrevista ao jornal Bild, o arqueiro relembrou e explicou o [?]
12:15 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sven Ulreich está vivendo uma semana amarga. Isto porque, na última terça-feira, o goleiro do Bayern de Munique falhou em um momento decisivo da partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, que acabou facilitando a classificação do Real Madrid para a decisão. Em entrevista ao jornal Bild, o arqueiro relembrou e explicou o lance em que furou a bola recuada por Tolisso, deixando-a limpa para Benzema escorar para a rede.

?Recebi o passe para trás, o Benzema avançou, e tentei ficar na melhor posição para enfrenta-lo no mano a mano. Só que naquele instante pensei: ?M?, não posso pegar a bola com a mão?. Então tentei tirá-la com o pé, mas não deu mais??, analisou.

Ulreich cometeu a lambança logo no primeiro minuto do segundo tempo, quando o jogo se encontrava empatado em 1 a 1. Faltava apenas um gol ao Bayern empatar o placar agregado e encaminhar a decisão para os pênaltis. O gol, porém, obrigou o time bávaro a correr atrás do resultado e, precisando de dois gols para buscar a classificação. No entanto, só conseguiu fazer um, com James Rodríguez, e se despediu do torneio continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É o destino de um goleiro. Se comete um erro como atacante, não é tão grave. Como zagueiro central, já é pior. E, como goleiro, sofre logo um gol de cara. Durante oito meses não cometi erros e agora acontece isso. É uma pena que tenha acontecido assim?, apontou.

No dia seguinte ao jogo, o goleiro utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao time e à torcida do Bayern. A reação de seus companheiros, por meio de comentários na publicação, não poderia ser mais solidária, algo a que o camisa 26 foi totalmente grato.

?Foram maravilhosos. Todos disseram que somos uma equipe e que a eliminação não foi só fruto do meu erro?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente