PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Geovane pode ganhar chance como titular no Coxa

Ainda tentando encaixar uma boa sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba quer recomeçar a caminhada mantendo seus aproveitamento jogando no Couto Pereira, sexta-feira, diante do Vila Nova. Quem pode ganhar uma oportunidade para ajudar nessa tarefa é o zagueiro Geovane, já que Alex Ales esta suspenso e Thalisson Kelven lesionado. [?]

21:30 | 21/05/2018

Ainda tentando encaixar uma boa sequência de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba quer recomeçar a caminhada mantendo seus aproveitamento jogando no Couto Pereira, sexta-feira, diante do Vila Nova. Quem pode ganhar uma oportunidade para ajudar nessa tarefa é o zagueiro Geovane, já que Alex Ales esta suspenso e Thalisson Kelven lesionado. . A semana será decisiva para o prata da casa se firmar nos planos do técnico Eduardo Baptista.

?Uma semana cheia é importante para a gente. Temos que manter o trabalho forte, como estamos fazendo desde o início. O Vila Nova é um time que está bem, está lá me cima. É focar, porque é um jogo importante para nós?, disse o jogador,que admite a necessidade de não ficar dependente apenas dos jogos no Alto da Glória ?Temos que mudar nossa postura fora de casa, trabalhar bem para nos próximos jogos fazer diferente?, completou.

O defensor coxa-branca falou sobre o período longe dos gramados para tratar uma grave lesão no joelho e acredita que retorna com a cabeça boa para lutar por espaço no elenco. ?Foi um período longo. Fiquei 11 meses fora. Estou feliz de ter oportunidade de jogar. Estou mais maduro e, o que não nos mata, nos fortalece. Agora é trabalhar e buscar meu espaço na equipe?, projetou.

Geovane reparece em um momento de alta para os pratas da casa e espera ter a chance de mostrar serviço para agarrar sua oportunidade. ?Estou me sentindo bem, faz três meses que estou treinando com o grupo. O que o professor optar e entrar, vai procurar dar o melhor. De um tempo para cá no clube foi dado mais oportunidade para os atletas da base e, se a oportunidade aparecer, espero aproveitar da melhor forma possível?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS