Participamos do

Gallo demonstra otimismo para renovações de Luan e Adilson

A diretoria do Atlético Mineiro tem conseguido se reencontrar depois do início conturbado de temporada, que culminou na demissão de Oswaldo de Oliveira. Thiago Larghi foi promovido e os resultados positivos, além do bom desempenho no início do Campeonato Brasileiro, trouxeram de volta a tranquilidade para os dirigentes tratarem de questões do elenco, como a [?]
09:15 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Atlético Mineiro tem conseguido se reencontrar depois do início conturbado de temporada, que culminou na demissão de Oswaldo de Oliveira. Thiago Larghi foi promovido e os resultados positivos, além do bom desempenho no início do Campeonato Brasileiro, trouxeram de volta a tranquilidade para os dirigentes tratarem de questões do elenco, como a renovação do goleiro Victor, concretizada na última sexta-feira.

Após a vitória sobre o Atlético Parananense na Arena da Baixada, de virada, por 2 a 1, Alexandre Gallo concedeu entrevista e demonstrou otimismo quanto as renovações de Luan e Adilson, que negociam a extensão de seu vínculo. Além disso, externou que a renovação do ídolo da meta do Atlético havia sido combinada no início da temporada.

?(A reunião) Foi muito boa. Estamos próximos de um acordo (com Luan)?, disse. ?Tivemos uma conversa também com o representante do Adilson. Estamos felizes e vamos ver se vai dar tudo certo, porque queremos contar com ele por mais um longo tempo?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A renovação do Victor era uma intenção desde o começo do ano. Nós marcamos com ele para maio, pois tínhamos muitos problemas para resolver. Cumprimos nosso compromisso e foi muito bom?, pontuou o dirigente, que elogiou a postura e a atuação do time, principalmente no segundo tempo.

Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Atlético Mineiro define a classificação na Copa do Brasil. Na Arena Condá, os comandados de Thiago Larghi enfrentam a Chapecoense precisando vencer, já que empataram o primeiro encontro em 0 a 0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente