PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviária é eliminada e Novorizontino empata fora na Série D

Em partida válida pela quarta rodada do grupo A13 do Campeonato Brasileiro Série D, o Novorizontino visitou o Atlético Itapemirim e as equipes não saíram do zero a zero. Mesmo sem gols, o jogo foi bem movimentado, com boas chances para os dois lados. Além disso, o duelo começou dez minutos depois do horário marcado, [?]

21:15 | 12/05/2018

Em partida válida pela quarta rodada do grupo A13 do Campeonato Brasileiro Série D, o Novorizontino visitou o Atlético Itapemirim e as equipes não saíram do zero a zero. Mesmo sem gols, o jogo foi bem movimentado, com boas chances para os dois lados. Além disso, o duelo começou dez minutos depois do horário marcado, devido a falta de ambulância. O ocorrido pode resultar em uma multa para os donos da casa.

Com o resultado, o Novorizontino segue na segunda colocação, e com seis pontos, fica a apenas um do primeiro colocado Uberlândia. No domingo, o líder recebe o Americano-RJ, que ocupa a terceira colocação com dois pontos ganhos.

Ferroviária perde e é eliminada

Pelo grupo A16, a Ferroviária recebeu o Tubarão na Fonte Luminosa e foi derrotada por 2 a 1. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Daniel Pereira recebeu cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar a favor do time catarinense. Aos 18 da etapa complementar, Tom, de perna direita, emendou de primeira de dentro da área e empatou. Um minuto depois, contudo, após bela jogada pela direita, Vinícius Baiano completou para dar números finais à partida.

Com o resultado, o líder Tubarão chega a 12 pontos, oito a mais que o Cianorte, e garante a classificação para a próxima fase. A Ferroviária, por sua vez, segue na terceira colocação com dois pontos, e está matematicamente eliminada.

Confira os resultados de todos os jogos realizados neste sábado pela Série D:

CA Itapemirim 0 x 0 Novorizontino

Nova Iguaçu 0 x 1 Caxias

Ceilândia 2 x 1 Novoperário

Macaé 3 x 1 URT

Plácido de Castro 3 x 2 Barcelona RO

Corumbaense 0 x 0 Brasiliense

Ferroviária 1 x 2 Tubarão

Gazeta Esportiva

TAGS