Participamos do

Ex-Barça, Arda Turan pega suspensão de 16 jogos na Turquia

O ex-jogador do Barcelona Arda Turan fez história no futebol turco, mas de maneira negativa. O atleta foi punido com 16 jogos de suspensão, aliado com o pagamento de uma multa, por empurrar o assistente de arbitragem após a não-marcação de uma falta pela lateral do campo. Atuando no Basaksehir, time da capital da Turquia, [?]
16:15 | Mai. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-jogador do Barcelona Arda Turan fez história no futebol turco, mas de maneira negativa. O atleta foi punido com 16 jogos de suspensão, aliado com o pagamento de uma multa, por empurrar o assistente de arbitragem após a não-marcação de uma falta pela lateral do campo.

Atuando no Basaksehir, time da capital da Turquia, após ter defendido o Atlético de Madrid e o Barcelona, o meia recebeu a maior sanção da história do esporte nacional.

Expulso no duelo, Arda Turan terá que cumprir 10 jogos de suspensão por ter empurrado o bandeirinha, três por insulto pessoal e outros três por ameaça. O caso aconteceu no confronto da equipe de Istambul contra o Sivasspor, pela Supercopa da Turquia. A partida terminou em 1 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No atual clube, Turan atuou em 11 jogos, com dois gols marcados. Faltando duas rodadas para o final do Campeonato Turco, o Basaksehir ocupa atualmente a terceira colocação, com 66 pontos, atrás do líder Galatasaray e o Fenerbahce. O quarto colocado Besiktas, que tem 65, também está na briga pelo título da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente