Participamos do

Eto?o se derrete por Mbappé e crava: ?É o futuro Messi?

Samuel Eto?o foi mais um importante personagem do futebol mundial a manifestar seu apreço pelo futebol de Kylian Mbappé. Não contente em elogiar a joia francesa, revelada pelo Monaco e destaque do Paris Saint-Germain na atual temporada, em entrevista ao jornal L?Équipe, o camaronês ainda cravou que o atacante tem tudo para se tornar o [?]
15:45 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Samuel Eto?o foi mais um importante personagem do futebol mundial a manifestar seu apreço pelo futebol de Kylian Mbappé. Não contente em elogiar a joia francesa, revelada pelo Monaco e destaque do Paris Saint-Germain na atual temporada, em entrevista ao jornal L?Équipe, o camaronês ainda cravou que o atacante tem tudo para se tornar o ?novo Lionel Messi?.

?Se souber se controlar e entender bem o que se passa ao seu redor, será o novo Messi. São tantas coisas que devem ser levadas em conta para que uma grande carreira se concretize que não tem a ver apenas com as qualidades do jogador, inclusive se forem fora do comum. Espero ter a oportunidade de falar com ele algum dia?, apontou o jogador de 37 anos, que atua pelo Konyaspor, da Turquia.

Para Eto?o, Mbappé deve tomar justamente Lionel Messi como exemplo a ser seguido se quiser chegar longe na carreira. Vale lembrar que o camaronês e o argentino foram companheiros de time no Barcelona. ?Deve se inspirar na força mental de Leo (Messi), quem vi crescer no Barça. Ele continua jogando com facilidade, criando a todo momento. Ele é único, mas continua como o jovem que conheci em 2004, respeitoso e discreto. Outros acabam ficando loucos diante da glória internacional?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Eto?o defendeu o clube catalão entre 2004, ano em que Messi disputou sua primeira partida profissional, e 2009, formando uma dupla de respeito com Ronaldinho Gaúcho. Foram 129 gols marcados pelo ex-atacante em 202 jogos vestindo o uniforme azul-grená. Mbappé, aos 19 anos e em sua primeira temporada no PSG, já anotou 21 tentos em 40 aparições.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente