Participamos do

Cuadrado elogia Milan, adversário da Juventus na final da Copa da Itália

A um ponto de conquistar o Campeonato Italiano, a Juventus terá nesta quarta-feira a chance de conquistar outro título na temporada. Às 16 horas (de Brasília), a Velha Senhora enfrenta o Milan pela final da Copa da Itália tentando seu quarto título seguido da competição e 13º no total. Nesta segunda-feira, o colombiano Cuadrado analisou [?]
16:30 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A um ponto de conquistar o Campeonato Italiano, a Juventus terá nesta quarta-feira a chance de conquistar outro título na temporada. Às 16 horas (de Brasília), a Velha Senhora enfrenta o Milan pela final da Copa da Itália tentando seu quarto título seguido da competição e 13º no total.

Nesta segunda-feira, o colombiano Cuadrado analisou o time de Milão e as chances de vencê-lo. ?Só podemos pensar em um objetivo: a final da Copa da Itália na quarta-feira?, disse o meia ao site da Juventus. ?Vamos enfrentar um time do Milan muito forte. (?) Temos de dar tudo que temos. Nós conhecemos bem o Milan e vencê-los será difícil mas não impossível?.

Apesar de jogar a maior parte do tempo no meio-campo ou no ataque, Cuadrado pode ser utilizado por Massimiliano Allegri como lateral direito na final. O jogador se disse apto a jogar fora de posição. ?Já tentei jogar na lateral direita e foi suficientemente bem?, lembrou o colombiano. ?Estou sempre disposto a fazer o que o técnico pede?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da Copa da Itália, a Juventus está muito perto de conquistar o Campeonato Italiano pela sétima vez seguida. A equipe de Turim precisa de um empate contra a Roma ou o Verona para levantar o troféu. ?Ainda precisamos de mais um ponto para cruzar a linha de chegada?, disse Cuadrado. ?Precisamos continuar focados até o final?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente