PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Juninho, Atlético-MG divulga relacionados para enfrentar o Atlético-PR

A grande novidade de Thiago Largui na lista de relacionados do Atlético Mineiro para enfrentar o Atlético Paranaense é a presença de Juninho. Contratado no decorrer do Campeonato Brasileiro, o zagueiro aparece pela primeira vez em uma convocação do treinador do Galo terá a oportunidade de estrear na Arena da Baixada, neste domingo, a partir [?]

18:15 | 12/05/2018

A grande novidade de Thiago Largui na lista de relacionados do Atlético Mineiro para enfrentar o Atlético Paranaense é a presença de Juninho. Contratado no decorrer do Campeonato Brasileiro, o zagueiro aparece pela primeira vez em uma convocação do treinador do Galo terá a oportunidade de estrear na Arena da Baixada, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília).

Além do recém-chegado defensor do Palmeiras, Largui terá outros quatro zagueiros à disposição: Leonardo Silva e Gabriel devem sair jogando, enquanto Bremer e Iago Maidana devem ficar como opções no banco. Quem não viajará para o Paraná são os volantes Arouca e Lucas Cândido e o lateral-direito Emerson, que está a serviço das categorias de base da Seleção Brasileira.

Depois de poupar alguns titulares na eliminação para o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana, o Galo terá força máxima para tentar os três pontos longe de casa a fim de terminar a rodada, possivelmente, entre os quatro primeiros colocados. Para isso, a escalação deve ser a seguinte: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Luan; Cazares, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados do Atlético Mineiro para enfrentar o Atlético Paranaense:

Goleiros: Victor e Cleiton

Laterais: Patric e Fábio Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer, Juninho e Maidana

Meias: Adilson, Yago, Elias, Matheus Galdezani, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares

Atacantes: Erik, Otero, Luan, Róger Guedes, Alerrandro e Ricardo Oliveira

Gazeta Esportiva

TAGS