PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Buscando vaga na Champions, Olympique encara o Guingamp

A penúltima rodada do Campeonato Francês será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida muito importante na luta por vagas nas próximas competições europeias. Buscando um lugar na Liga dos Campeões, o Olympique de Marselha visita o Guingamp no Estádio Roudourou, em Guingamp, sem poder pensar em outro resultado que não seja a [?]

20:15 | 10/05/2018

A penúltima rodada do Campeonato Francês será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida muito importante na luta por vagas nas próximas competições europeias. Buscando um lugar na Liga dos Campeões, o Olympique de Marselha visita o Guingamp no Estádio Roudourou, em Guingamp, sem poder pensar em outro resultado que não seja a conquista de uma vitória.

O Olympique de Marselha está na quarta colocação com 73 pontos e tem garantido, no mínimo, a vaga na Liga Europa. Porém, o time disputa um lugar na Champions League com o vice-líder Lyon, que tem 75 pontos, e com o Monaco, terceiro colocado com 74 pontos.

?Nós não jogamos a toalha e acreditamos que podemos conquistar a classificação. Temos que fazer a nossa parte nos dois jogos restantes, que nossos oponentes podem acabar tropeçando. Vejo a disputa em aberto, mas é importante que o nosso foco esteja apenas nos nossos dois adversários e não nos concorrentes diretos. Concentração é a mola que pode nos fazer saltar para a vaga?, disse Rudi Garcia, treinador do Olympique de Marselha.

O Paris Saint-Germain conquistou o título por antecipação com uma campanha que pode ser considerada brilhante. O time aparece com 92 pontos, 17 a mais que o segundo colocado Lyon.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

15h45 Guingamp x Olympique de Marselha

Sábado

16h Paris Saint-Germain x Rennes

16h Strasbourg x Lyon

16h Monaco x Saint-Étienne

16h Nice x Caen

16h Montpellier x Troyes

16h Bordeaux x Toulouse

16h Angers x Nantes

16h Lille x Dijon

16h Amiens x Metz

Gazeta Esportiva

TAGS