Participamos do

Bayern anuncia renovação de Ribéry para temporada 2018/2019

Com o título nacional definido, o Bayern de Munique utiliza as últimas semanas da temporada para projetar a próxima, em que a Liga dos Campeões é o principal objetivo. Para isso, Niko Kovac foi anunciado como o substituto de Jupp Heynckes e, nesta segunda-feira, Franck Ribéry teve seu contrato estendido até junho de 2019. O [?]
11:30 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o título nacional definido, o Bayern de Munique utiliza as últimas semanas da temporada para projetar a próxima, em que a Liga dos Campeões é o principal objetivo. Para isso, Niko Kovac foi anunciado como o substituto de Jupp Heynckes e, nesta segunda-feira, Franck Ribéry teve seu contrato estendido até junho de 2019. O vínculo atual se encerrava no próximo mês.

Com a renovação, o atacante francês se prolonga como jogador mais â??antigoâ? no clube. Contratado em 2007 junto ao Olympique de Marselha, Ribéry disputará sua 12ª temporada com a camisa do Bayern de Munique. Na passagem, são oito títulos nacionais, uma Liga dos Campeões e uma Supercopa, além do prêmio de melhor jogador do futebol europeu, segundo a Uefa, em 2013.

Apesar dos rumores sobre a possibilidade de extensão do vínculo com os bávaros, o próprio Ribéry já havia indicado, em março, que considerava encerrar seu ciclo no futebol europeu e viver uma nova experiência na China ou nos Estados Unidos, disputando a MLS. O caminho foi recentemente escolhido por Ibrahimovic e tem se tornado comum entre os jogadores mais experientes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua conta no twitter, o camisa sete comemorou a extensão do vínculo e prometeu uma temporada de muito sucesso do Bayern. â??Estou orgulhoso de anunciar que renovei meu contrato com o Bayern até 2019. Vamos trabalhar duro para fazer deste capítulo mais um momento glorioso na história do melhor clube do mundo. Está feito, mais um anoâ?, escreveu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente